Desistência da Compra
Se você efetuou a compra na Loja Mitty, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento: (11) 4337-4656, WhatsApp (11) 97635-7828 ou pelo e-mail [email protected] Mas fique atento para as considerações abaixo:

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
- Esteja com o comprovante (Nota Fiscal) do produto que deseja devolver.
- No caso de devolução de pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento é efetuado junto à administradora do seu cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
- Para reembolso com pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido (exceto frete) será depositado na conta bancária do cliente cadastrado na loja. Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros.
- A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios como Sedex, com porte pago pelo cliente para o seguinte endereço: Rua Cecilia 220 - Alvinopolis - São Bernardo do Campo - SP - CEP 09891-040.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios não podendo ter nenhum indicio de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Mitty se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Troca
Se você efetuou a compra na Loja Mitty e recebeu o produto com defeito, você poderá solicitar a troca do mesmo por meio de nossa Central de Atendimento: (11) 4337-4656, WhatsApp (11) 97635-7828 ou pelo e-mail lojavirtual@mitty.com.br. Mas fique atento para as considerações abaixo:

- O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios como Sedex, com porte pago pelo cliente para o seguinte endereço: Rua Cecilia 220 - Alvinopolis - São Bernardo do Campo - SP - CEP 09891-040.
-O envio de volta da mercadoria para o cliente também terá porte pago pelo cliente, será reenviado via Sedex a cobrar.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Produto com Problema
Caso receba o produto com defeito ou que apresente algum problema entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (11) 4337-4656, WhatsApp (11) 97635-7828 ou pelo e-mail [email protected]. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

- O cliente deverá solicitar uma coleta em nossa central de atendimento.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar uma cópia ou a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação.
- O produto com eventual defeito será avaliado pela comissão técnica da empresa, onde a mesma irá elaborar seu parecer favorável a troca ou não.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise Favorável à troca:

- O prazo para avaliação e troca do produto é de 15 dias úteis.
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição e com frete pago pelo cliente.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.